Novo Opel ADAM S

O Opel ADAM ganhou rapidamente o estatuto de ‘best seller’ no mercado europeu dos automóveis citadinos

Novo Opel ADAM S: desportivo na cidade e na serra

O Opel ADAM ganhou rapidamente o estatuto de ‘best seller’ no mercado europeu dos automóveis citadinos, tendo já alcançado a fasquia de 125 mil unidades vendidas desde o lançamento no início de 2013. Dentro de algumas semanas, quando a versão S do ADAM começar a sair das linhas da fábrica da Opel em Eisenach, Alemanha, terá nascido mais uma estrela para dar continuidade ao sucesso do modelo.

As maiores novidades deste ADAM especial estão no motor 1.4 Turbo de 150 cv de potência, que confere uma dinâmica superior, a par de suspensão e direção com afinações específicas, um sistema de travagem de alta performancecom a assinatura OPC, e um dispositivo especial de controlo eletrónico de estabilidade, ESP Plus, que pode ser desligado.

Como seria de esperar, esta versão especial ‘S’ destaca-se através de uma aparência exterior mais agressiva e de um habitáculo com acabamentos de elevada qualidade, pontuado com apontamentos desportivos específicos, entre os quais uns excelentes bancos desportivos ‘bacquet’ Recaro como equipamento de série.

Da lista dos equipamentos incluídos no preço fazem ainda parte ar condicionado com controlo eletrónico e o sistema de informação e entretenimento IntelliLink. O mais potente dos ADAM vai chegar ao mercado português no mês de março e será proposto com preço de venda ao público de 19.990 euros.

 

6
-- viaturas
em stock com as opções que escolheu
Assistente de pesquisa

Escolha o combustível:

Escolha o intervalo de preço:

Escolha a categoria da viatura:

Escolha o intervalo de de ano de registo da viatura: