Mazda Make Things Better Award

Mazda marca a diferença com o troféu da juventude
A Mazda irá lançar a segunda edição da iniciativa “Mazda Make Things Better Award” em Roma, no próximo dia 14 de Dezembro, cidade que será o palco da 14ª Edição da Cimeira Mundial dos Laureados com o Prémio Nobel da Paz. O concurso tem um prémio monetário de 10.000 euros, destinados à proposta de projecto que faça o melhor recurso das actuais ferramentas de comunicação e de alerta às populações com vista a tornar o mundo num melhor lugar para se viver. A Mazda, como parceira de excelência desta cimeira, irá dar início a esta competição durante o workshop da Cimeira da Juventude.
 
“Para superar os vários desafios que se nos têm deparado ao longo dos anos, tivemos de ser criativos na Mazda, desenvolvendo, para o efeito, um espírito de desafio às convenções sem nunca desistirmos,” refere Wojciech Halarewicz, Vice-Presidente de Comunicações da Mazda Motor Europe. “Temos, por isso, um enorme respeito por todos aqueles que partilham deste espírito. Na Mazda estabelecemos o ‘Mazda Make Things Better Award’ de apoio aos jovens que efectivamente se importam com o mundo em que vivemos, que estão dispostos a defender uma causa e a tentar marcar a diferença. É, por isso, com orgulho que lançamos a segunda edição deste galardão.”
 
O troféu “Mazda Make Things Better Award” foi lançado no ano passado durante o workshop que a Mazda realizou na Cimeira da Juventude de Varsóvia (Polónia), integrada na 13ª edição da Cimeira Mundial dos Laureados com o Prémio Nobel da Paz. O primeiro galardoado foi Antti Junkkari, um estudante de medicina finlandês de 24 anos, cujo projecto recorre a programas de rádio interactivos de alerta às populações do continente africano para com os perigos da violência com armas de fogo.
 
“Os meus colegas e eu estamos muito gratos pelo prémio e pelo sucesso da colaboração com a Mazda,” diz Junkkari, que participará no workshop da Cimeira da Juventude deste ano como membro do painel de jurados. “Graças ao apoio da Mazda, temos sido capazes de impulsionar o  projecto, registando avanços consideráveis. Gostaria de desejar boa sorte a todos os participantes desta segunda edição do ‘Mazda Make Things Better Award’.”
 
Podem candidatar-se a este galardão indivíduos com menos de 30 anos, bem como grupos ou organizações sem fins lucrativos, cuja idade dos seus membros esteja abaixo daquele patamar. O montante do prémio destina-se a ser usado exclusivamente para promoção do projecto vencedor. As candidaturas serão aceites durante o workshop da Cimeira da Juventude da Mazda, a realizar em Roma, para depois o júri apresentar uma lista de projectos finalistas nos últimos dias do mês de Janeiro. Os seus promotores terão, depois, o mês de Fevereiro para desenvolver os seus projectos com mais detalhe e para fazer a sua apresentação. O projecto vencedor será tornado público nos meses de Primavera do próximo ano. 

 

1
-- viaturas
em stock com as opções que escolheu
Assistente de pesquisa

Escolha o combustível:

Escolha o intervalo de preço:

Escolha a categoria da viatura:

Escolha o intervalo de de ano de registo da viatura: