JcAutomóveis apoia o regresso da equipa Nelasport aos ralis

Depois de Tábua, que marcou o fim de um interregno de 10 anos na competição, a equipa nelense, Luís Borges/José Figueiredo, voltou no passado fim-de-semana (22 e 23 novembro), a marcar presença no Troféu Rally Regional Centro, em Góis

10 ANOS DEPOIS, O REGRESSO

Depois de Tábua, que marcou o fim de um interregno de 10 anos na competição, a equipa nelense, Luís Borges/José Figueiredo, voltou no passado fim-de-semana (22 e 23 novembro), a marcar presença no Troféu Rally Regional Centro, em Góis. As expetativas passavam por conseguir terminar e paulatinamente ir adquirindo mais ritmo competitivo, após a longa paragem.

Numa Prova com um “batalhão” de 39 inscritos, o pequeno Citroen Saxo Cup, com o número 33 nas portas, não se sentiu intimidado por se encontrar no meio de carros bem mais potentes. Assim e apesar de algumas cautelas iniciais, na Super Especial de sábado, que se desenrolou durante a noite, no percurso urbano de Góis, a equipa demonstrou um ritmo bem mais forte, quando comparado com a Prova de Tábua.

No domingo, as especiais de classificação de Vila Nova de Ceira, confirmaram que a equipa já está a acertar as “agulhas” e a ganhar mais ritmo competitivo, tendo realizado registos, entre os 14 primeiros, nas duas especiais da manhã, bem acima de carros bem mais potentes. No entanto, o pequeno dilúvio ocorrido durante a hora do almoço, deixou o troço em muito mau estado, para o período da tarde, levando a que na última passagem, a equipa tenha tido uma pequena saída de estrada e perdido cerca de 30 preciosos segundos, que se refletiram na queda de 4 lugares na classificação final e terminado o Rally em 18º da Geral. Apesar deste pequeno deslize final, o lugar alcançado, pode-se considerar muito positivo, tendo em consideração a evolução demonstrada pela equipa e a motorização do “pequeno” Saxo Cup, quando comparada com a grande maioria dos outros carros participantes.

Para esta Prova, a equipa contou com o apoio incondicional da BorgeSport e do Stand JC Automóveis.

4
-- viaturas
em stock com as opções que escolheu
Assistente de pesquisa

Escolha o combustível:

Escolha o intervalo de preço:

Escolha a categoria da viatura:

Escolha o intervalo de de ano de registo da viatura: