Lexus LF-C2 Concept em estreia mundial

Lexus LF-C2 Concept em estreia mundial no Salão Automóvel de Los Angeles' 14 destaca-se entre as novidades

Lexus LF-C2 Concept em estreia mundial no Salão Automóvel de Los Angeles' 14 destaca-se entre as novidades

Concept Roadster Descapotável explora novo conceito de Design  Lexus#

Um belo pôr-do-sol, calor e estradas sinuosas são os complementos perfeitos para o novo concept Lexus LF-C2 que se estreou mundialmente no Salão Automóvel de Los Angeles de 2014.

O LF-C2 é um estudo de design em forma de roadster 2+2 que explora as diretrizes de design da Lexus de uma forma mais ousada e mais futurista. O LF-C2 é também é um Concept de um Grand Touring de luxo inspirado no prazer e paixão de condução, uma característica da Lexus.

"O Concept LF-C2 apresenta quais as diretrizes de design de futuro da nossa marca", comenta Jeff Bracken, vice-presidente e diretor-geral do grupo Lexus nos EUA. "Este concept mostra aos consumidores em todo o mundo o empenho da Lexus na criação de design emotivo, bem como a nossa paixão por uma experiência de condução excecional.".

O concept LF-C2 materializa-se numa configuração 2+2 com um design marcante e arrojado, derivando de uma ideia pura e simples de coupé desportivo. A sua natureza de veículo descapotável permite que condutor e passageiros sintam o vento a passar, ao mesmo tempo que desfrutam das características dinâmicas do carro, por exemplo na sua estrada sinuosa preferida. Imbuído do conceito Roadster, o LF-C2 não tem qualquer tipo de capota a cobrir o habitáculo.

O design exterior do LF-C2 foi influenciado pelo modo como várias superfícies interagem com diferentes tipos de luz. Os designers criaram arestas, zonas planas e de curvatura que permitem que o LF-C2 revele um caráter diferente segundo o ângulo e as diferentes condições de iluminação em que é observado. Quando combinado com o processo de pintura por camadas da Lexus este objetivo resulta numa interpretação desportiva e elegante de um GT descapotável de luxo.

A cor brilhante amarelo dourado é produzida por um processo de pintura por multi-camadas. A primeira camada é um primário, seguida de uma prata em metalizado, e depois o amarelo que reflete o rateado para produzir o brilho final. Uma última camada superior é então aplicada.

2
-- viaturas
em stock com as opções que escolheu
Assistente de pesquisa

Escolha o combustível:

Escolha o intervalo de preço:

Escolha a categoria da viatura:

Escolha o intervalo de de ano de registo da viatura: